Home » Cursos Grátis » Curso de corte e escova gratuito

Curso de corte e escova gratuito




O segmento de beleza e cuidados pessoais é um dos que mais crescem no Brasil e no mundo, por isso se você está em busca de uma oportunidade seja para conseguir um novo emprego ou até mesmo ter o seu próprio negócio, a dica é conseguir uma qualificação profissional nessa área. Os profissionais que tem grande desenvolvimento e facilidade para manipular o corte e escova de cabelo, sem dúvidas não fica sem ganhar um dinheiro legal. Aproveite para realizar um curso gratuito que está sendo oferecido para candidatos que buscam novas oportunidades.

Cursos de qualificação profissional gratuito

Os cursos de qualificação incluindo o curso de corte e escova estão sendo oferecidos através do Fundação Social do Trabalho e Emprego (Funsat) através de um programa municipal voltado para o desenvolvimento econômico social e empreendedor. O principal objeto dos cursos oferecidos é que os candidatos que participem dos cursos consigam ter uma fonte de renda. O curso que deverá iniciar em janeiro tem vagas limitadas, por isso os interessados não devem perder tempo. Além o do curso de corte e escova, os interessados podem contar com a  oferta de cursos como manicure, pedicura, beleza, estética, depilação, artesanato, maquiagem  e berçarista. Os cursos serão oferecidos nos seguintes bairros: Jardim Anache, Dom Antonio Barbosa, Estrela Dalva, Maria Aparecida Pedrossian e no bairro Iraci Coelho.

Os candidatos que forem aprovados devem ter disponibilidade para participar do curso que tem a carga horária em torno de oitenta horas. Os alunos não precisam se preocupar com nada, pois o  programa ainda prevê a entrega de material didático que inclui apostila, caderno, lápis e material especifico para todos os alunos. Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer diretamente na FUNSAT munidos de documentos pessoais, incluindo RG, CPF, Carteira de trabalho e comprovante de residência.





Inscrições nos cursos de corte e escova gratuito

As inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional na Capital do Mato Grosso do Sul já estão acontecendo e os cursos estão previstos para começar no dia vinte e três de janeiro. Os candidatos interessados devem comparecer na agência de empregos  que fica localizada no endereço da  na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. As inscrições devem ser realizadas dentro do horário de funcionamento do posto, das 7h30 às 17h30.  Os candidatos interessados em obter mais detalhes e informações, devem entrar em contato com a agencia através do telefone de contato: (67)3314-5801. (Leia também Curso de caracterização gratuito no Rio de Janeiro).

Curso de corte e escova gratuito
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. ildeu Mendes de Araujo

    Sou cabeleireiro gostaria qual os procedimentos para o curso.

  2. Onde eu posso achar a funsat em SP ou se tem telefone para poder entrar em contato, obrigado.

  3. tenho 13 anos gostaria de fazer este curso posso ou nao???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*