Curso de Condutor de Visitantes gratuito

Qualifique-se e melhore suas chances no mercado. Saiba sobre curso de Condutor de Visitantes gratuito e outras capacitações interessantes.

Para que possamos buscar uma vida profissional mais plena, é imperativo que procuremos o maior número possível de novas competências.

Foto: divulgação

O mercado de trabalho exige pessoas que estejam sempre atualizadas e prontas para encarar e solucionar as mais distintas situações em suas áreas de atuação. Quer uma ajuda para começar a se tornar um profissional mais completo.

A dica do momento é alusiva a cursos gratuitos distribuídos pelo SENAC e a Diageo. As inscrições estão abertas.

De acordo com o portal Leia Já, O SENAC, junto a Diageo, multinacional britânica, dispõe de inscrições referentes a 180 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em Pernambuco.

Entre exemplos de cursos disponíveis estão Condutor de Visitantes, Bartender, Recepcionista de Eventos, Agente de Informações Turísticas, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Varejo, em municípios como Olinda e Camaragibe. As capacitações são fundamentadas pelo programa Learning For Life.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos

Aproveitar qualificações gratuitas disponibilizadas por grandes instituições pode fundamentar sua carreira de modo mais efetivo e rápido.

O cadastro para os cursos está aberto somente até o dia 26 de abril, quinta feira, nos pontos onde as capacitações são promovidas. Os cursos são voltados a pessoas entre 18 e 29 anos de idade que cursem ou já tenham finalizado o ensino Médio.

Ponto importante. Para a participação, é preciso ter renda familiar máxima de três salários mínimos.

O processo seletivo se dará no dia 27 de abril. Matrículas acontecerão de 2 a 4 de maio. Aulas iniciam no dia 7 de maio. Mais dados pelos telefones (81) 3413-6785 e 3438-5050. Endereços do SENAC na região podem ser acessados em SENAC Pernambuco.

Mundo profissional pede pessoas cada vez mais aprimoradas

Para que possamos encarar a concorrência laboral de modo mais eficaz, é preciso que estejamos sempre em busca de cursos que podem nos trazer bons frutos em nosso campo de atuação.

A boa notícia neste contexto é que um número grandioso de subsídios neste caminho é disponibilizado frequentemente.

Quer saber onde encontrar tais oportunidades?

Então não perca tempo e confira já as aberturas disponíveis no momento por meio do espaço “Cursos Gratuitos”.

Deixe um comentário