Curso de Administrador de Banco de Dados gratuito

Saiba sobre qualificações interessantes no mercado. Confira curso de Administrador de Banco de Dados gratuito e outras propostas atrativas.

Preparar-se plenamente para o mundo do trabalho é sempre um fator obrigatório para o crescimento do profissional.

Para quem quer seguir esta jornada, propostas bem bacanas estão abertas por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte.

De acordo com seu portal, o SENAC RN oferecerá sete mil espaços em cursos gratuitos de escolas estaduais da região.

As qualificações são desenvolvidas em parceria com o governo federal através do seu Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

Cursos gratuitos SENAC (Foto: divulgação)
Cursos gratuitos SENAC (Foto: divulgação)

Curso gratuitos SENAC

A empresa, junto ao governo e à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, ofertará, já neste primeiro semestre, 3.028 vagas.

Os cursos têm inscrições disponíveis até o dia 15 de março, podendo ser feitas em escolas estaduais, para os cursos técnicos; e via internet, para formação Inicial e Continuada.

Os alunos só poderão fazer cadastro em cursos ofertados em período oposto ao frequentado por este na escola.

Curso de Administrador de Banco de Dados e outras formações gratuitas

A iniciativa objetiva abranger distintos públicos, visando atender oito milhões de pessoas até o ano de 2014.

O SENAC também atua em parceria com os Ministérios do Turismo, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e do Trabalho e Emprego, oferecendo milhares de vagas neste ano.

Além de Administrador de Bancos de Dados, aparecem, entre outros, cursos como Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Pessoal; Auxiliar Financeiro; Balconista de Farmácia; Bombeiro Civil; Operador de Supermercados; Montador e Reparador de Computadores; Organizador de Eventos; Programador de Sistemas; Programador Web; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Técnico em Enfermagem; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Linguística, etc.

  • Para saber mais detalhes sobre os cursos gratuitos no Rio Grande do Norte, acesse SENAC RN.

Deixe um comentário