Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Creme caseiro para estrias

Creme caseiro para estrias


Creme caseiro para estrias – O cuidado com as estrias deve começar de dentro para fora, ou seja com uma alimentação saudável e com nutrientes que atuam especificamente para combater as estrias. A dica é procurar um dermatologista para receber orientação correta sobre como evitar esse problema. Porém se você apenas está procurando alguma dicas sobre creme caseiro para estria, veja algumas informações que podem ser úteis.

As estrias aparecem principalmente em regiões que sofrem ruptura da derme, e geralmente por emagrecer e engordar com muita frequência, ou esticar rapidamente, como no caso da gravidez, onde o corpo feminino tende a sofrer mudanças bruscas ao longo da gestação. Existem vários cremes para estrias no mercado, porém geralmente o preço acaba sendo um grande empecilho na hora de comprar esses produtos, por isso se você procura uma solução caseira, saiba que um grande aliado na solução desse problema é a Aleo Vera.





Creme

Faça uma mistura em um liquidificador com ¼ de xícara de gel de aloe vera, misturado com meia xícara de óleo de oliva virgem, e 4 capsulas de vitamina A e 6 capsulas de vitamina E. Os produtos devem ser batidos até ficarem homogêneo, e armazenado em um pote com tampa, dentro da geladeira.





Creme caseiro para estrias
Avalie!

2 Comentários

  1. MERCIA MARIA DA SILVA

    quero ganha dinheiro
    para almenta minha renda

  2. tenho os labios muito finos,inclusive já fizeram piadas dele, é possivel aumentar os labios e se for como devo proceder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*