Home » Sem categoria » Contratações do Palmeiras para 2013

Contratações do Palmeiras para 2013


Saiba sobre estimativas a respeito de contratações do Palmeiras para o ano de 2013.

Com a temporada 2012 chegando a seu final, clubes já começam a pensar a respeito de ideias para seu plantel alusivas ao próximo ano.

Em relação à equipe do Palmeiras, que disputará a segunda divisão do Brasileiro e a Copa Libertadores da América em 2013, jogadores já começam a ser analisados para o futuro próximo nas competições.





Contratações Palmeiras (Foto: Band/divulgação)

De acordo com a o portal Band e com informações fundamentadas pela rádio Bradesco Esportes FM, a equipe paulista se prepara para uma “grande reformulação” referente à temporada seguinte.

Palmeiras – Contratações 2013

A equipe não deve renovar com a maioria dos jogadores que possuem contrato até o final deste ano, mas deve manter nomes notórios. Entre alguns destes nomes estão, por exemplo, Barcos, Marcos Assunção, Henrique e Valdivia.

As informações contam que a presidência do clube também defende a permanência do Técnico Gilson Kleina e do gerente de futebol César Sampaio.

Também devem permanecer na equipe no próximo ano nomes como Thiago Real, Maikon Leite e Mazinho.

Em relação a novas contratações, os dados contam que a equipe já acertou com o jogador Ayrton, lateral esquerdo do Coriba.

Nomes como Cicinho, da Ponte Preta, e de Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, também aparecem, mas são contratações difíceis.

Contratações Palmeiras 2013

Entenda outras possibilidades para o time paulista. De acordo com o Esportes UOL, a equipe ainda negocia com diversos outros nomes para a nova temporada.



Gerley, lateral esquerdo; Yago Pikachu, lateral direito; Souza, volante; Wendel, volante; e o goleiro Deola são algumas possibilidades em 2013.

Quer saber mais sobre o seu time? Confira mais detalhes sobre as possíveis contratações em Esportes UOL.



Contratações do Palmeiras para 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*