Home » Dicas » Consórcio Honda – 2ª Via de Boleto

Consórcio Honda – 2ª Via de Boleto




Foto:divulgação

Confira: Consórcio Honda – 2ª Via de Boleto. Entenda informações sobre o serviço.

O Consórcio Nacional Honda está presente no mercado desde o ano de 1981, sendo atualmente a maior administradora do gênero.

O produto, segundo a empresa, tem como característica aliar tranquilidade e segurança do modelo de consórcio junto a uma estrutura de administração moderna.





A empresa busca o oferecimento de agilidade na formação de grupos, com flexibilidade em diversos prazos e também uma taxa de administração que seja competitiva ao mercado do segmento.

O consórcio é um produto feito por uma reunião de pessoas físicas e jurídicas, contendo um prazo de duração e um número de cotas que é determinado de maneira prévia – o que é apontado por quem administra o serviço. O procedimento, segundo informações da empresa, tem como escopo oferecer aos participantes uma maneira igualitária de aquisição de produtos ofertados através de autofinanciamento.

Confira mais informações a respeito do Consórcio Honda e de sua segunda via de pagamento

No consórcio da empresa, posteriormente à primeira assembleia, é enviado um boleto de cobrança aos participantes, o SLIP. Este contém uma ficha de compensação bancária feita para o pagamento em qualquer banco até a data de vencimento citada. No documento, outros itens também estão disponibilizados. Entre eles estão informações a respeito da posição do grupo do usuário, bem como dados sobre cotas que tenham sido contempladas por meio de sorteio e de lance, entre outros elementos.

Para casos em que o boleto bancário não tenha sido recebido, uma maneira de obtê-lo é por meio da página oficial da instituição, onde é possível imprimir uma segunda via deste elemento.

Para este procedimento, o usuário deve acessar o espaço “Consórcio Online Novos Serviços – Já sou cliente-Boleto eletrônico-SLIP de Parcela (segunda via) e então digitar seu código alusivo ao acesso – Grupo/Cota e RD).

Atente-se aos detalhes do processo

Foto: divulgação

Nota importante. O procedimento referente a este tipo de impressão somente será válido até a data da assembleia. O processo pode ser feito também em uma Concessionária Honda, onde é possível pedir uma segunda via disponibilizando os dados referidos de cliente.

Para quem quiser saber mais sobre o serviço, o acesso deve ser efetuado em Consórcio Nacional Honda.

Quer mais informação interessante? Então confira mais dados relevantes no espaço “Dicas”.

Consórcio Honda – 2ª Via de Boleto
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. anesia antonio de farias

    b 2 via de boleto parcelas 33 37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*