Concursos Públicos SP 2013

Confira os concursos públicos SP 2013.

O ano de 2013 promete ser de muito estudo e dedicação para os concurseiros de plantão. Isso, pois diversos órgãos governamentais devem lançar editais para concursos públicos a partir do próximo semestre.

As novas vagas a serem criadas buscam aumentar o efetivo para suprir déficits de pessoal, e são muito cobiçadas devido aos altos salários e estabilidade profissional.

Apesar de exigirem diversos níveis de qualificação, por serem muito disputadas, as vagas demandam dos candidatos cada vez mais preparo.

Por isso, confira a seguir alguns dos concursos públicos que devem contratar em 2013 e já programe sua rotina de estudos:

Leia também:  Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Concursos Públicos SP previstos para 2013

  • Concursos públicos 2013. (Foto: Divulgação).

    Correios: os Correios devem contratar mais 9.904 servidores em novo concurso com edital a ser divulgado em 2013. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o processo seletivo, que contará com oportunidades para as carreiras de carteiro e operadores de triagem e transbordo. Os Correios realizaram concurso em 2011, e agora as vagas serão destinadas à cidades onde o cadastro reserva já foi esgotado. Além do salário, os selecionados receberão vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica, plano de saúde, plano medicamento, auxílio-creche, entre outros benefícios.

  • Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região: O Conselho prevê publicação de novo edital em 2013. As localidades que receberão vagas efetivas e também cadastro reserva são São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Serão diversos cargos, para níveis superior, médio e fundamental, dentre os quais: auxiliar de serviços gerais, porteiro, auxiliar de escritório júnior, motorista, recepcionista, assistente de diretoria, escriturário redator, fiscal biomédico e gerente. Os salários e número de vagas ainda estão sendo discutidas.

  • Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência Social (Dataprev): A Dataprev deve abrir em 2013 concurso público para formação de cadastro reserva para as seguintes áreas:administração de pessoal e benefícios, análise de informações, análise de negócios, arquivo, advocacia, arquitetura, ambiente de aplicações/arquitetura, ambiente operacional, banco de dados, comercial, controladoria, contabilidade, comunicação social, desenvolvimento de pessoas, engenharia e rede de telecomunicações. Algumas das cidades que receberão as vagas são São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Os salários previstos ficam em torno de R$ 4.232,87 e R$ 5.291,10.

Deixe um comentário