Concurso SEHAB SP – Edital Secretaria de Habitação 2011/2012 em breve
Os cargos públicos atraem milhares de profissionais, que todos os anos migram das empresas estatais para órgãos e instituições públicas, através de concursos. O aumento de interesse pelas vagas públicas se dá principalmente pelo fato do profissional ter maior estabilidade, vantagens financeiras e oportunidade de crescimento profissional. Quer conquistar uma vaga na Secretaria de Habitação da cidade de São Paulo? Leia esse artigo e veja algumas dicas sobre o próximo concurso.
A Secretaria Municipal de Habitação do município de São Paulo tem como objetivo oferecer condições de moradia, aliado a segurança. Os serviços e a fiscalização são realizados pautados na legislação. Para manter o serviço funcionando de acordo com a demanda a Sehab precisa manter vários profissionais atuando no setor. E a oportunidade pode ser conquistada através do concurso que é realizado sempre que há uma nova oportunidade no setor.
Serviços realizados pela SEHAB

Para atender a todos esses protocolos e operações o setor conta com diversos funcionários desde engenheiros, técnicos, auxiliares e assistentes administrativos, profissionais da área jurídica, entre outros profissionais.
Para realizar um concurso dentro dos parâmetros que a legislação prevê a prefeitura precisa despachar uma autorização e divulgar através do Diário Oficial da cidade, onde é informada a realização do concurso.
Essa solicitação já foi realizada pelo prefeito da cidade e, portanto para os próximos meses os candidatos podem esperar a abertura de 215 vagas que serão focadas principalmente para profissionais e especialistas em desenvolvimento urbano.
Edital do concurso SEHAB

Recomendamos aos interessados que busquem informações na internet referente ao último concurso promovido pela Secretaria, para conseguir sair na frente de outros candidatos através de conteúdo para o estudo e preparação do concurso.
Acompanhem todas as informações sobre o assunto em nossa seção de Concursos, onde serão adicionados mais detalhes sobre o concurso, logo que a prefeitura liberar as informações sobre o assunto.

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
