Home » Concursos » Concurso Receita Federal 2012

Concurso Receita Federal 2012




Está atrás de uma boa oportunidade, quer mudar seu ramo de trabalho? Saiba sobre o Concurso Receita Federal 2012.

Concursos podem ser uma ótima pedida para aqueles que estão em busca de novos ares de labor. Muitos profissionais optam por este tipo de vida profissional porque entendem ser esta uma opção estável e que geralmente carrega em suas características salários aprazíveis para o trabalhador.

No país, todos os anos concursos são lançados, acarretando, de modo geral, uma procura alta pelas vagas. Assim, quem pretende se candidatar a oportunidades deste gênero deve ter em mente que uma preparação assaz antecipada deve ser fator imperativo neste processo.





Familiarizou-se com o assunto, pretende buscar vagas neste sentido, estão fique de olhos abertos para uma boa oportunidade do gênero.

Confira informações sobre Concurso Receita Federal 2012

Para o próximo ano, diversos concursos são esperados, e se você pretende buscar vagas na Receita Federal, por exemplo, fique em alerta.

Segundo o portal G1, quatro concursos estão previstos para o ano de 2012 na Receita Federal. Estes estão relacionados à área de Fiscalização.

Vagas para funções de Analista Tributário, Auditor Fiscal, Assistente Técnico Administrativo Nível Médio e também para Assistente Técnico Administrativo Nível Superior são esperadas.

Outras oportunidades também podem aparecer: existe a expectativa de que aconteçam concursos referentes à área fiscal de estados e municípios.

Para quem pretende concorrer a concursos deste tipo, uma preparação bem fundamentada é indispensável.

Para a função de Auditor Fiscal, por exemplo, matérias básicas iniciais, como Português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Matemática Financeira, Contabilidade e de Estatística devem ser estudadas com boa antecedência.

O Estudo de matérias complementares, como Administração Pública, Administração Financeira e Orçamentária, Direito Civil, Penal, Empresarial, bem como Finanças Públicas, Economia, Auditoria e Raciocínio Lógico, por exemplo, também deve ser aplicado.

Quando da aproximação dos editais, matérias específicas relacionadas a áreas de Fiscalização, como, por exemplo, Receita Federal, ICMS ou ISS podem também ser incluídas aos estudos.

Quem quiser saber maiores detalhes sobre este e outros concursos esperados para 2012 pode acessar o G1. Mais informações sobre vagas similares em “Concursos”.

 

 

 

 

Concurso Receita Federal 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*