Concurso Professor RJ 2012, edital, vagas

Concurso Professor RJ 2012, edital, vagas – Os candidatos a professores e profissionais que já exercem o cargo, poderão se inscrever no novo concurso para professores da Secretaria de Educação. Esta semana foi informado que haverá um lançamento de um edital para esta nova oportunidade e que serão 2 mil vagas de professores para lecionar matemática, português, química, física e geografia com o salário inicial de R$ 1.695,00. O modelo é sob o novo regime de 30 horas semanais, ao invés das 16 horas atuais.

Só serão liberados maiores detalhes sobre o concurso quando a Assembleia Legislativa aprovar a criação da carreira com a nova carga de trabalho. Esta pode ser a chance que você procurava dar aulas, lembrando que o candidato deverá estar concluindo ou ser graduado em algum curso no ramo de licenciatura. O concurso será organizado pela Ceperj – Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro.

 

Concurso para professores 2012

Os candidatos que forem pleiteados com as vagas darão aulas em uma das 15 Diretorias Regionais, das quais poderão optar. São 1.457 escolas em vários municípios do país. Garanta um emprego fazendo o que gosta e ainda mais recebendo um bom salário por isso. Fique ligado no site do Ceperj para futuras novas informações.

Leia também:

4 comentários em “Concurso Professor RJ 2012, edital, vagas”

Deixe um comentário