Home » Sem categoria » Concurso Prefeitura de Rio Branco AC 2012

Concurso Prefeitura de Rio Branco AC 2012




A Prefeitura de Rio Branco, capital do Estado do Acre, abre concurso público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. São 732 vagas oferecidas, sendo 103 de contratação imediata e 629 para a formação de cadastro de reserva.

O salário será de R$ 647,03 para a carga horária de 40 horas semanais para o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O concurso possui como requisitos aos candidatos a formação completa em nível Fundamental e a residência no local em que irá atuar.





Segundo o edital, o concurso reserva 5% das vagas para Pessoas Portadoras de Deficiência (PPD’s), de acordo com a compatibilidade das deficiências.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro através do site http://www.riobranco.ac.gov.br/. Após efetuada a inscrição, o candidato deverá entregar até o dia 10 de fevereiro, no Centro Empresarial Sebrae, a ficha de inscrição juntamente com o comprovante de pagamento da taxa, que custa R$ 20,00. E ainda deverá entregar também cópia do RG (mediante apresentação da original), CPF e Comprovante de Residência.

O Centro Empresarial Sebrae localiza-se na Avenida Ceará nº. 3693, bairro Estação Experimental, em Rio Branco e funciona no horário das 8h às 16h, hora local.

Provas

As provas serão objetivas, com questões de Conhecimentos Gerais e Específicos. Além disso, os candidatos passarão por uma avaliação de títulos.

A validade deste concurso público é de dois anos, a contar a partir do dia da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por ainda mais dois anos.

Concurso Prefeitura de Rio Branco AC 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*