Concurso Caixa 2014 – Vagas Previstas

Se você estuda para prestar concursos e está ansioso para um novo edital ser lançado, saiba que a Caixa Econômica Federal pode realizar novos concursos em breve.

Os concursos para contratar profissionais para a Caixa Econômica Federal são sempre muito concorridos, já que as vagas oferecem estabilidade, benefícios e salários competitivos.

Veja a seguir maiores informações sobre o concurso:

Concurso previsto para a Caixa Econômica Federal

caixaO Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) divulgou ontem, quarta-feira (17 de julho), no Diário Oficial da União a previsão de novo concurso público para a Caixa. De acordo com a portaria nº 14, a instituição poderá ofertar até 9.873 vagas.

As oportunidades devem ser distribuídas em concursos a serem realizados nos próximos dois anos da seguinte maneira: 4.850 profissionais contratados em 2014 e 5.023 em 2015. No ano de 2013, a Caixa tem como limite estabelecido até 102.049 contratações.

Contratações em 2013

Os últimos concursos públicos realizados pela Caixa ainda estão em vigência, ou seja, os candidatos aprovados poderão ser chamados de acordo com a necessidade da instituição.

 Veja também: Trainee Anglo Americam 2014

Último concurso da Caixa

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o último concurso da Caixa ocorreu no início deste ano. Foram oferecidas 72 vagas para os cargos de médico do trabalho e engenheiro civil, ambas de nível superior, além da formação de cadastro reserva. Os salários para as carreiras eram de R$ 4.158 e R$ 8.315, respectivamente, e as jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Dicas para o concurseiro

Os concursos públicos estão cada vez mais competitivos, daí a necessidade de uma preparação prévia e sólida. Uma dica para os concurseiros de plantão é já começar a estudar, pois como há tempo, tudo será feito com tranquilidade.

Busque concursos passados para verificar as principais matérias e assuntos cobrados nas provas. Se você já está estudando, identifique o momento ideal para intensificar sua rotina de estudos. Lembre-se de estar atualizado e de olho no que acontece no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário