Home » Beleza e Saúde » Como Usar Vestidos com Calças

Como Usar Vestidos com Calças




Confira aqui Como Usar Vestidos com Calças.

Sobreposições sempre são muito utilizadas durante as temporadas outono-inverno, mas um tipo de sobreposição não muito comum até nos dias atuais acaba de virar febre pelo planeta e transformar-se em tendência com maiores chances de ser o destaque da próxima temporada primavera-verão 2012 2013, que é usar vestidos com calças, isso mesmo, mesmo durante o verão os vestidos serão sobrepostos às calças.

Dicas para Usar Vestidos com Calças

Para aderir a este novo estilo você deve saber equilibrar as proporções muito bem, usando calças mais sequinhas, para não acrescentar muito mais volume à sua silhueta, caso o vestido que você for sobrepor seja volumoso ou muito largo. Calças leggings são as mais indicadas, principalmente as calças pretas, por serem neutras e discretas, mas você também pode investir nas calças skinnys.





Não há regras para escolher o modelo de vestido para usar com uma calça, você pode usar desde os minivestidos até os modelos mais compridos; e também pode usar todos os modelos de vestidos.

Leia também sobre Modelos de Vestidos Básicos e Elegantes

Pode Usar Vestido com Calça jeans?

Claro que sim, desde que a calça jeans não seja muito volumosa, como as calças flare (antiga calça boca de sino), que contêm barra com boca bem larga. Prefira os modelos com pernas com modelagem mais reta ou opte pelas calças jeans skinnys.

Sobreposições com Vestido e Calça

E você também pode sobrepor outra peça sobre o vestido, como um bolerinho, casaqueto ou jaqueta, deixando assim o look ainda mais desolado e moderninho.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*