Home » Beleza e Saúde » Como Usar Sapatilhas Coloridas

Como Usar Sapatilhas Coloridas


Confira nesta matéria Como Usar Sapatilhas Coloridas.

Os sapatos femininos têm um grande papel no look final, pois eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção. Usar Sapatilhas coloridas, além de ser ultraconfortável, ainda deixa seu look do dia a dia muito mais divertido e contemporâneo. Nesta temporada você pode investir na cor que quiser, pois como em outros setores da moda, as cores estão democráticas e sendo aceitas todas as tonalidades, desde as cores pastéis até às tonalidades fluorescentes e neon.

Dicas para Usar Sapatilhas Coloridas

Montando uma produção básica e neutra; com jeans, blusinhas básicas com cores discretas ou camisas tradicionais, e adicionando uma sapatilha colorida (principalmente se usar uma sapatilha com cor vibrante e intensa) a este conjunto você terá um look irreverente, porém continuará básico, podendo ser usado em passeios ao ar livre, idas ao shopping ou até mesmo para trabalhar, caso seu emprego seja informal e permita este tipo de traje. Ou você pode montar looks color blocking, brincando com as cores da sapatilha e das roupas.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda da Novela Cheias de Charme.

E há ainda outros truques de moda que você pode adotar com as sapatilhas coloridas para garantir um visual mais harmônico, além de ultradivertido, com estas sapatilhas tão charmosas. Se você tem pé grande, invista nos modelos com bico fino; as baixinhas também devem escolher uma sapatilha com bico fino, porém, com a mesma cor da calça ou com a cor da pele, quando usar com peças curtas; e caso você tenha pernas grossas, use sapatilhas fechadas nas laterais, para diminuir visualmente seu pé.

Modelos de Sapatilhas Coloridas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Looks com Sapatilhas Coloridas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sapatilhas bicolores são ainda mais modernas, e se combinadas com peças estampadas deixam o visual irreverente (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*