Como Usar Camisas de Renda

As camisas são peças-chave no armário de todos, mulheres ou homens, pois, com elas é possível montar desde looks esportivos e displicentes; até produções mais elaboradas, e tanto femininas quanto masculinas. Mas, as mulheres têm ainda um trunfo a mais na manga, pois, a camisa feminina pode receber outros elementos fashion e transformar-se em peça ainda mais versátil, como a camisa de renda, que pode ser usada tanto em passeios diurnos quanto em festas, baladas ou saídas noturnas. E você pode combinar a camisa de renda com tudo, shorts, calças, saias e até mesmo com outras peças de roupas rendadas.

(Foto: hype.casinobillionaire.net)
(Foto: geometricsleep.com)

Dicas para Usar uma Camisa de Renda

Há vários modelos de camisas de renda, indo desde a camisa tradicional, com mangas compridas, até os modelos com mangas curtas ou até mesmo camisas sem mangas. Mas, seja qual for o modelo escolhido, se você for sair durante o dia com uma camisa de renda, sempre use uma blusinha de alcinha por baixo, ou uma regata ou ainda uma blusa tomara que caia, pois, barriga de fora (mesmo que disfarçada pela semitransparência da renda) não cai bem em ninguém durante o dia, mesmo sendo você uma mulher magérrima. Tops e camisa de renda estão liberados somente à noite, para mulheres magras e combinados com peças da parte de baixo do corpo bem comportadas.

(Foto: thisnext.com)

E falando em peso, se você estiver fora de forma, jamais use sua camisa de renda com tops, sempre opte por blusinhas por baixo, mesmo durante a noite, assim, além de manter a elegância, você ainda alonga a silhueta, caso escolha blusa, calça e blusinha de forro da mesma cor.

(Foto: fashionparadiseblog.com)

A blusa que você usará por baixo pode ser tanto da mesma cor da blusa de renda quanto cor da pele ou com cor igual à da peça da parte de baixo do corpo. E blusinhas cor da pele são ótimas opções para quem quer passar a imagem de blusa transparente, mas, que na realidade não irá mostrar nada. (Leia também sobre a Tendência de Shorts de Renda).

(Foto: misslumen.blogspot.com)
(Foto: asos.com)
(Foto: mfredric.com)
(Foto: sexyperiod.com)