Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Calças Listradas

Como Usar Calças Listradas


Algumas peças de roupas podem arruinar ou valorizar uma silhueta, o que irá influenciar o resultado final com esta peça é o formato do corpo que a está usando. As calças listradas na vertical, por exemplo, são opções perfeitas para mulheres que querem criar ilusão de parte inferior do corpo mais alongada e fina, já para mulheres com pernas finas esta característica é ressaltada e a silhueta fica ainda mais desproporcional. Por isso independente da peça de roupa você deve primeiramente conhecer muito bem o seu corpo, para somente então escolher peças que o valorize.

Tendências de Calças Listradas

Como os padrões de beleza atuais ainda estão pedindo mulheres magras, muitas buscam desenfreadamente peças que criem ilusão de corpo mais magro e silhueta mais alongada. E vindo de encontro com este desejo as tendências de moda atuais trazem muitos modelos de calças com listras, com várias larguras e posições de listras.

Os vários modelos de calças listradas valorizam o corpo da mulher, para isso basta escolher a posição da listra mais adequada para seu corpo (Foto: Divulgação)

Leia também sobre as Roupas Moda Gestante 2013.





Mas há também mulheres bem magras ou com as pernas finas que desejam criar ilusão de pernas mais grossas e silhueta com curvas, e para elas também há modelos de calças listradas que realizam este desejo.

Dicas para Usar Calças Listradas

Assim como os vestidos Octavia fizeram o maior sucesso, as calças com listas somente nas laterais do corpo ou no centro da perna também estão conquistando muitas fãs, pois estas peças são ótimas opções para quem quer criar ilusão de silhueta mais afinada e longa, mas não quer aderir às listras tradicionais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E para mulheres que querem criar ilusão de penas mais grossas, basta investir em calças com listras horizontais, que alargam a parte inferior do corpo. Ou ainda usar calças mais “moderninhas” com muitos recortes com listas horizontais em pontos estratégicos do corpo para avolumar ainda mais a silhueta.



(Foto: Divulgação)

E você pode combinar as calças listradas tanto com rasteirinhas quanto com salto alto, o que irá influenciar é o horário do dia e estilo de ambiente que você irá frequentar.

Modelos de Calças Listradas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Como Usar Calças Listradas
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*