Como Usar Calça Skinny de Dia e de Noite

Como Usar Calça Skinny de Dia e de Noite

Confira aqui Como Usar Calça Skinny de Dia e de Noite.

A calça skinny é a calça com modelagem mais amada pelas mulheres, claro que ela tem algumas restrições para algumas e não pode ser usada de forma desregrada, mas adaptando o estilo e o look é possível usar calça skinny de dia e de noite, e com todo estilo e elegância.

Dicas para usar Calça Skinny

Durante o dia use sua calça jeans skinny com blusinhas coloridas, de cores claras (como branco, cinza, nude, bege e toda a gama das tonalidades pastéis), estampadas ou com camisas tradicionais. Sapatos confortáveis, como a sapatilha, oxfords, mocassins, rasteirinhas e sandálias com salto médio e bolsas coloridas arrematam perfeitamente o look.

Leia também sobre Modelos de Roupas da Carminha de Avenida Brasil.

Já para a noite prefira as calças jeans skinny com lavagem mais escura (principalmente se você não é tão magra), e combine-as com blusinhas sofisticadas ou com acessórios e complementos glamorosos, como o colete de pelo, para épocas mais frias. Salto alto é obrigatório neste caso.

Look sofisticado com pele para usar à noite (Foto: Divulgação)

Looks com Calça Skinny para cada Tipo de Corpo

A calça skinny tem como característica principal ter uma modelagem mais ajustada ao corpo, com perna também justa e barra bem afunilada no tornozelo; por isso não é indicada para mulheres que tenham quadril largo ou coxa grossa ou que estejam acima do peso; a não ser que usem uma skinny de cor escura e com uma blusa alongada por cima, como se a skinny estivesse fazendo o papel de uma calça legging.

Blusas alongadas disfarçam o quadril avantajado (Foto: Divulgação)

Já as mulheres magras ou que tenham quadril estreito podem usar suas skinnys com blusas mais curtas.

Produções com Calça Skinny

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *