Como Usar Acessórios Religiosos

Veja aqui Como Usar Acessórios Religiosos.

A moda volta seus olhos para todos os lados, estilos e conceitos; por isso, vira e mexe algo que muitas vezes não tem nada em comum com o universo da moda entra no cenário fashion; como os acessórios religiosos, que estão virando febre (mesmo entre os que não são assíduos frequentadores de igrejas). Usar acessórios religiosos requer equilíbrio e bom senso, para que seu visual não fique exagerado e você transforme-se em uma caricatura.

Dicas para Usar Acessórios Religiosos

A primeira regrinha a ser seguida é em relação ao exagero, que não deve ocorrer. Você deve escolher usar somente um acessório religioso e coordená-lo com outros acessórios “comuns”. Você pode apostar em acessório religioso em formato de brinco, pulseira, escapulário, colar (como terço), pingente, anéis e broches.

As opções de acessórios religiosos são imensas e você pode escolher entre os modelos e estilos que mais preferir (Foto: Divulgação)

E você também não pode exagerar na sensualidade da roupa, caso opte por um acessório religioso. Se você escolheu uma blusa ou vestido com um decote um pouco maior não use minissaia. E caso a peça tenha comprimento míni, prefira as blusas amis recatadas.

Leia também sobre Como Combinar Maquiagem com a Roupa.

Estilos de Acessórios Religiosos

Assim como ocorre com outros acessórios, os artigos religiosos também são confeccionados com materiais distintos. Use os modelos mais coloridos e feitos com materiais menos nobres durante o dia ou em ocasiões mais informais. E deixe os acessórios confeccionados com material mais nobre, como ouro e prata ou com aplicações de pedrarias, como o strass, para usar à noite. Crucifixos delicados (se acompanhados de correntes também fininhas e delicadas) podem até mesmo frequentar festas mais formais e sofisticadas.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Acessórios Religiosos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário