Home » Empregos » Enviar Currículo » Como trabalhar na Klabin

Como trabalhar na Klabin


Procurando um novo emprego? Saiba como trabalhar na Klabin.

Há mais de 100 anos no mercado, a Klabin construiu uma trajetória bem sucedida combinando empreendedorismo, tradição e tecnologias inovadoras.

A empresa é hoje a maior produtora, exportadora e recicladora de papéis do país.

Klabin

Kablin, a maior produtora e exportadora de papéis do país. (Foto: Divulgação).

A Klabin foi fundada em 1899, e atualmente é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Organizada em quatro unidades de negócio – Florestal, Papéis, Papelcartão, Kraftliner, Embalagens de Papelão Ondulado e Sacos Industriais – a empresa é líder nos mercados de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de produzir e comercializar madeira em toras.

A Klabin possui diversas unidades industriais e escritórios espalhados pelo país: a empresa está presente em 21 estados.

A preocupação ambiental está presente em todo o processo de produção da Klabin, que utiliza tecnologias limpas, tratamento de resíduos e emissões de resíduos reduzida.

 Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

 Como trabalhar na Klabin – cadastro de currículo

A Klabin dá especial valor a sua área de recursos humanos, selecionando profissionais e investindo em suas competências para que contribuam para o aprimoramento técnico da empresa, assegurem a qualidade dos serviços e sejam capacitados e motivados para os desafios que surgem a todo momento no cenário mundial.

Frente à preocupação internacional com o meio ambiente, a empresa registrou crescimento e consequente aumento de seu quadro de colaboradores nos últimos anos: hoje são mais de 14 mil empregados atuando no Brasil e Argentina.

A Klabin oferece oportunidades para profissionais com diversas formações, além de programas de estágio e trainee. Para cadastrar o currículo basta acessar a página da Klabin.

Um comentário

  1. gostaria de ter uma Sanche de de marceneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*