Home » Empregos » Enviar Currículo » Como trabalhar na Fiat em 2013 – Cadastre seu currículo

Como trabalhar na Fiat em 2013 – Cadastre seu currículo


Quer trabalhar na Fiat em 2013? Confira a seguir as diversas maneiras de ingressar na empresa, que possui programas específicos para a contratação de diversos profissionais.

A Fiat é a empresa que mais gera empregos na indústria automobilística brasileira. Para continuar contribuindo com seu acelerado crescimento, produtos de alta qualidade, tecnologia e inovação, a empresa busca constantemente por profissionais comprometidos e criativos para integrar seu quadro de colaboradores.

A Fiat oferece desafios, oportunidades de desenvolvimento e aprendizado, diferenciada política de benefícios e excelente ambiente de trabalho.





Fiat Automóveis: Oportunidades e cadastro de currículo

Trabalhe na Fiat. (Foto: Divulgação).

A Fiat oferece vagas para os mais diversos perfis de profissionais. Escolha a seguir a opção que mais combina com você e cadastre seu currículo em www.fiat.com.br:

  • Profissionais experientes: profissionais que já atuaram por muito tempo em outras empresas podem ingressar na Fiat;

  • Jovens Profissionais: o mesmo vale para profissionais que acabaram de de formar;

  • Programa de estágio: o programa busca oferecer a experiência prática a alunos de cursos técnicos e superiores. A carga horária diária de trabalho varia de 4 a 6 horas, e o processo seletivo conta com testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores. A Fiat oferece bolsa de estágio, alimentação, transporte e desconto na compra de carro após 1 ano de trabalho. A seleção ocorre duas vezes ao ano, e maiores informações podem ser vistas em www.estagiofiat.com.br.

  • Programa de estágio de férias: estudantes do último ano do ensino superior podem participar deste programa desenvolvendo projetos e adquirindo experiência junto a profissionais da Engenharia ou Área Industrial da Fita. Os selecionados recebem hospedagem, alimentação, transporte e bolsa de estágio.

  • Programa Trainee Universitário: jovens recém formados são selecionados por etapas como provas on-line, dinâmica de grupo, avaliação de competências, entrevista individual e prova presencial de inglês. O trainee participará de um programa de formação com 18 meses de duração com foco no desenvolvimento de competências organizacionais e técnicas, ampliação do repertório de gestão de negócios e maior integração com a cultura organizacional da empresa.



  • Programa Trainee de Produção: seleciona estudantes e profissionais com potencial para assumir posições de gestão e com interesse de atuar na área de Produção. Podem participar estudantes e profissionais das áreas de Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Química, Automação Industrial, Metalurgia, Automobilística, dentre outras.

  • Programa Challenger: é uma espécie de concurso que premia Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) com temas relevantes do mercado automobilístico. A empresa define tais temas e os divulga para as universidades, em parcerias com os professores. Podem participar estudantes que cursam o último ano de Engenharia (mecânica, mecatrônica, química, produção, materiais, metalúrgica, elétrica, eletrônica), Design de Produtos, Finanças e Ciência da computação.

    Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

     



Como trabalhar na Fiat em 2013 – Cadastre seu currículo
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*