Como tirar pelos do rosto com linha

Hoje em dia a indústria de beleza está sempre lançando novidades e buscando oferecer os melhores tratamentos para as mulheres, incluindo técnicas de depilação que seja menos dolorida e ofereça maior praticidade. Uma das técnicas mais utilizadas é a técnica egípcia, recomendada principalmente para utilizar na região facial, veja aqui mais detalhes sobre essa novidade.

Técnica egípcia para tirar pelos do rosto

Os pelos faciais são incômodos, porém o uso prolongado de cera e cremes pode causar não só a irritação como a flacidez facial, por isso a retirada de pelos com linha, tem se tornado a preferida nos salões de beleza. Outro ponto positivo é que essa depilação pode durar até trinta dias.

Passo a passo depilação facial com linha

A região fácil é sensível, por isso evite problemas utilizando métodos de depilação antigos, como a cera quente. O método egípcio não exige a aplicação de nenhum produto químico, evitando assim problemas de alergia ou machucados.

O método chegou ao Brasil através da maquiadora Sandra Abdel.

Para retirar os pelos é necessário  prender uma linha comum, entre os polegares e indicadores. A linha formará um X e vagarosamente será deslizado pela pele arrancando os pelos com a raiz.

É possível remove pelos faciais em qualquer espessura, sejam eles finos ou grossos. O método deve ser usado para retirar pelos nas regiões do queixo, buço, sobrancelha, na testa e laterais do rosto

Com o tempo os pelos passam a nascer mais finos e macios. (Gostou da dica? Leia também sobre como aumentar a resistência física do corpo).

Deixe um comentário