Como se vestir para um festival de musica: dicas

Pretende ir a um show ou festiva e não sabe como se vestir? Selecionamos as principais dicas, para que as nossas leitoras possam curtir um show de forma adequada, confortável e na moda.

 Roupa para ir a um festival 

Créditos: depoisdosquinze.com

O primeiro passo é escolher o calçado e fazer a combinação da roupa, em cima desse item, pois ele pode ser o mais importante para garantir a sua permanência no evento até o final. Evite salto alto, bico fino e qualquer sapato que machuque e provoque desconforto. O ideal é tênis, rasteirinha, sandálias baixas, sapatilhas, botas e até galochas, dependendo do clima.

Créditos: depoisdosquinze.com

Se o festival durar o dia todo, preste atenção também no restante do look, que pode fazer a diferença no conforto. Uma dica é se vestir em camadas, com roupas como coletes, boleros, jaquetas, que podem ser colocadas na parte da noite, quando esfriar o ambiente.

Créditos: depoisdosquinze.com

Caso você opte por uma saia, coloque um short por baixo, para não passar vergonha. Jeans é sempre uma combinação fácil que ajuda na combinação. De preferência para aquele velho jeans surrado, afinal será um dia em que você irá sentar no chão, na terra e quem sabe até tomar chuva, dependendo da época do ano.

Créditos: depoisdosquinze.com

Na hora de escolher uma bolsa, escolha algo prático, como uma bolsa de lado, para ficar com as mãos livres. Não se esqueça dos acessórios para o dia, como óculos de sol e um chapéu se combinarem com o seu estilo.

Créditos: depoisdosquinze.com

Shorts também é uma boa opção, principalmente os Jeans. Camisetas baby look, regatas ou até camisetas tradicionais combinam bem com esse look.

Créditos: depoisdosquinze.com

Em caso de dúvida sobre como se vestir, se inspire nas famosas, elas são fonte de inspiração! (Veja também fotos sobre maquiagens para o inverno 2012).

Deixe um comentário