Home » Empregos » Enviar Currículo » Como posso trabalhar na Revista Capricho?

Como posso trabalhar na Revista Capricho?


Quer trabalhar na Revista Capricho? Saiba quais as oportunidades oferecidas e como conquistar uma vaga em uma das revistas mais famosas do Brasil.

A Revista Capricho é sucesso entre o público jovem feminino. A publicação marcou a juventude de milhares de garotas pelo país, e continua sendo uma das preferidas e mais lidas.

As capas trazem sempre os ídolos do momento, e as matérias contam o que há de mais novo e interessante no universo jovem.

Trabalhar na revista é o sonho de muitas pessoas. Se também é o seu confira como você pode chegar lá:

Revista Capricho – Grupo Abril

Revista Capricho. (Foto: Divulgação).

A Revista Capricho, publicada quinzenalmente, é direcionada para o público adolescente feminino (12 a 19 anos). Sempre trazendo ídolos teens na capa, a publicação conta com matérias de moda, beleza, maquiagem, comportamento, conteúdo sobre artistas, música, testes e dicas para lidar melhor com relacionamentos, amizades e família.

A revista é publicada pela Editora Abril, responsável também por outras publicações de sucesso, como Gloss, Veja, Minha Casa e Máxima.

 Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Como trabalhar na Revista Capricho?

A seleção para atuar na Revista é feita pelo Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

A empresa tem consciência de que seu sucesso é construído por seus colaboradores, e está constantemente oferecendo oportunidades – iguais – nos processos seletivos realizados em busca de profissionais talentosos e dedicados. De acordo com a empresa, a receita para o sucesso profissional no Grupo é desempenho e potencial.

As oportunidades oferecidas dividem-se em categorias: profissionais, trainees, estagiários, aprendizes ou talentos especiais.

Acesse o site do Grupo Abril e cadastre seu currículo.

3 Comentários

  1. Milena Do Carmo Borges

    meu sonho é trabalhar com vocês!

  2. Nathalia Dionisio de Oliveira

    estou querendo arranjar um emprego na capricho sei que vcs nao vao me responder mas tudo bem eu tentei

    • Bom dia, Nathalia!
      Para fazer parte da revista você deve enviar o seu currículo para a empresa, pois não temos vínculo com a mesma. Se tiver dúvidas na matéria a cima tem todas as instruções de como fazê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*