Home » Beleza e Saúde » Como organizar acessórios femininos

Como organizar acessórios femininos


Nós mulheres temos costumes de comprar muitos acessórios e com isso acabamos tendo muito objeto e pouco espaço para armazenar. É necessário criar saídas criativas para guardar esses acessórios femininos, de forma que eles fiquem bem organizados, fáceis de serem encontrados e práticos para o dia a dia. Selecionamos algumas opções práticas e baratas para a organização desses acessórios, inspire-se e comece a organizar a sua vida.

Organização de acessórios femininos

Use suporte de metal para pendurar seus colares, pulseiras e até laços ou lenços.  Esse tipo de suporte pode ser pendurado atrás da porta ou até mesmo dentro do guarda roupa.

O tradicional porta calçados que podem ser pendurados é uma forma barata e prática para conseguir organizar elásticos de cabelos, presilhas, brincos e demais acessórios.

Use antigos baleiros para colocar elásticos de cabelos. Aproveite para colar um adesivo identificando o tipo de artigo que será armazenado dentro de objeto.

Gosta de unir criatividade com organização? Use uma painel de cortiça ou uma antiga tela para pendurar os  colares e pulseiras.

As presilhas se perdem facilmente, por isso é de grande importância organizá-las. Coloque-as presa em um lenço ou pedaços de tecido. Dessa forma você pode criar o hábito de manter elas organizada evitando  que se percam.

Outra forma barata e econômica de organizar colares e pulseiras, é utilizando cabides. Já os brincos podem ser pendurados em uma tela . (Leia também sobre Dicas de moda para baixinhas em 2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();