Home » Dicas » Como migrar fotos do Orkut para o Facebook

Como migrar fotos do Orkut para o Facebook


Veja aqui como migrar fotos do Orkut para o Facebook. O Orkut já ocupou o primeiro lugar como rede social na vida dos usuários online, porém  isso já passou, agora quem reina na internet é a rede Facebook e com isso muitos usuários sentem falta do que já foi postado no Orkut, incluindo as fotos.

Para facilitar a sua vida resolvemos criar esse tópico para orientar sobre o procedimento mais fácil para transferir as fotos dos álbuns do Orkut para o Facebook.

Como migrar fotos

O Facebook trabalha com o objetivo de angariar o maior número de pessoas utilizando a sua rede e para facilitar a entrada, dos brasileiros na rede está sempre passando por melhorias e inovações.  Além disso, alguns programadores estão sempre desenvolvendo novidades para facilitar a vida dos usuários, como é o caso do programa Migrakut.

Você ainda não conhece o Migrakut? Ele é um programa que ajuda na migração de fotos entre as redes sociais Orkut e Facebook. O desenvolvedor do programa foi o brasileiro Rafael Zanoni.

O programa utiliza uma sincronização de serviços que acontece através de APIs públicas, ou seja, existe um conjunto de padrões de programação que possibilita que  os programadores independentes desenvolvam aplicativos que conversam com o produto original.

Leia também:

Dicas

Use o Migrakut para transferir fotos do Orkut para o Facebook(Foto:Divulgação).
  1. Para que o serviço funcione é necessário que os usuários adicionem o serviço em seu perfil do Facebook.
    Ao adicionar o aplicativo no Facebook, clique em Permitir(Fotos:Divulgação).
  2. Em seguida é preciso aceitar a sincronização que é automática das fotos do Orkut para o Facebook.
    O aplicativo para migrar fotos é fácil de utilizar(Foto:Divulgação).
  3. Para quem possui muitas fotos, o ideal é realizar várias vezes o procedimento.
  4. Após a integração o usuário deve selecionar a opção “Copiar álbuns selecionados para o Facebook”.
    Em poucos minutos a sua foto do Orkut estará no seu Facebook (Foto:Divulgação).
  5. Para conhecer melhor o serviço é necessário entrar no portal do Migrakut. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();