Como migrar contatos do MSN para o Skype

Mudanças no mundo das comunicações na internet. Saiba como migrar contatos do MSN para o Skype.

Um dos ícones da comunicação instantânea da rede mundial de computadores está se aposentado.

O Messenger, mensageiro da gigante da informática Microsoft, está com os dias contados entre seus usuários. O software foi um dos maiores sucesso entre os programas voltados a conversas na rede durante os últimos anos.

Contudo, não se preocupe, pois os contatos do programa mais notório da década de 2000 serão transportados para o Skype, outra ferramenta bem eficiente neste sentido.

Como migrar para o Skype (Foto: divulgação)
Como migrar para o Skype (Foto: divulgação)

MSN para Skype – Como migrar

De acordo com o portal do Skype, o comunicador e o MSN estão se unindo, e o processo de migração é bem facilitado entre as duas ferramentas.

Para começar a utilizar o programa, basta baixá-lo na página da empresa e, quando conectado, o usuário só precisa utilizar sua identidade do Messenger para cadastro no comunicador novo.

Uma vez feito isto, a lista de contatos que o internauta possui no Messenger passa automaticamente para o Skype.

MSN para Skype – Migração

O processo é bem simplificado, proporcionando uma comunicação tão efetiva quanto a do mensageiro antigo.

E para quem quiser ficar mais conectado ainda com seu grupo de amigos, é possível também fazer a ligação do Skype com os usuários do Facebook, bastando informar seus dados da conta na rede social.

Benefícios do programa. Entre as facilidades do Skype estão chamadas com vídeo, compartilhamento de planos utilizando tela, chamadas de vídeo em grupo e ainda ligações para todo mundo – para usuários do Skype, o que é feito gratuitamente, e para outros números, por meio de tarifas atrativas.

  • Que tal as novidades do comunicador? Para saber mais a respeito da mudança, acesse Skype.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *