Como ganhar roupa de graça na Shein passo a passo

Como ganhar roupa de graça na Shein é, em disparada, um dos assuntos mais procurados na internet. O site e o aplicativo ficaram conhecidos mundialmente pelas peças bem desenhadas, com traços inovadores e baixo custo.

As peças desenvolvidas são fascinantes por serem modernas e mais voltadas para a “moda gringa”. E receber essas roupas de forma gratuita é uma grande vantagem para qualquer pessoa.

Como ganhar roupa de graça na Shein em 2022?

Essa é a famosa prova Gratuita da Shein, onde os clientes recebem peças de roupas em troca de uma resenha sobre a qualidade, tecido e estilo do produto.

Como ganhar roupa de graça na Shein 2022

E essa é uma ótima opção para ganhar roupa nova, sem muito esforço.

O que a Shein ganha com isso? É simples, essas resenhas e artigos ajudam a marca a crescer e ainda divulga as peças para outros clientes.

Como funciona a prova gratuita Shein?

A Shein é uma loja online de varejo, focada em estilo e moda acessível para todas as pessoas. Os baixos custos são devido ao uso da tecnologia de fabricação.

A prova gratuita da Shein é baseada no feedback. Depois de se inscrever e selecionar os artigos que estão disponíveis para teste, é só esperar para receber a resposta. Se for aprovada, a pessoa receberá o produto para avaliação. Afinal, esse é o objetivo.

Com isso, um relatório deve ser escrito e enviado para revisão em um prazo de 10 dias.

Vários fatores podem ser analisados pela pessoa que receber a peça, como: textura, cor, tecido, etc. Ou seja, ter a peça em mãos proporciona uma outra visão.

As resenhas feitas devem ter fotos e uma descrição detalhada. Por serem excelentes críticas, uma quantidade de pontos SHEIN são adicionados à conta da pessoa.

Tem que devolver a roupa do teste gratuito Shein?

Por ser roupa de teste, os usuários não precisam devolver a peça. Até porque, é uma forma da empresa entender como os clientes se sentem quando estão usando as peças deles e se elas vão realmente fazer sucesso no meio fashion.

Como ganhar roupa de graça na Shein é justamente sobre oferecer e receber como pagamento os comentários e revisões gratuitas de pessoas que realmente utilizam as roupas.

Como se inscrever passo a passo?

É um processo rápido. O recomendado é que seja feito por meio do aplicativo que é disponibilizado pelas lojas dos dispositivos Android (Play Store) e iOS (App Store).

Após realizar o download e fazer o login no aplicativo, basta seguir os seguintes passos:

  • No cantinho inferior direito da página inicial do aplicativo tem “perfil”. Clique!
  • Procure pelo símbolo de configuração que está do lado direito, na parte de cima.
  • Será necessário mudar a localização de BR para United States (Estados Unidos).
  • Voltando para a parte anterior do app é só ir em “Mais serviços” e depois “FreeTrial Center”.
  • As roupas disponíveis para teste estarão logo abaixo para escolher qual deseja (É possível escolher 3 peças no máximo por semana)
  • Depois é só escolher o tamanho da peça e o endereço de entrega. Prontinho! Só aguardar.

Veja agora o passo a passo com as imagens para não perder nenhum detalhe:

Selecione a peça que deseja e clique em “Prova gratuita”.

como faz pra ganhar roupa de graça na shein
Foto: Shein

Escolha seu tamanho, insira o endereço de entrega e encaminhe.

como ganhar roupa de graça na shein brasil
Foto: Shein

Clique em” Minha prova gratuita ” e veja o resultado. O prazo é aproximadamente 7 dias.

site shein
Foto: Shein

Quando é aprovado, o pedido é enviado de maneira automática. E após receber a entrega, você pode postar o relatório, clicando na lista de pedidos.

teste gratuito Shein
Foto: Shein
teste gratuito
Foto: Shein

O status do relatório pode ser consultado na página ” Meu relatório “. São apenas 2 chances de envio do relatório.

relatorio shein
Foto: Shein

Quanto tempo demora para aprovar o teste gratuito da Shein?

O resultado do teste gratuito da Shein pode demorar um pouquinho, pois é necessário que o pedido seja processado. Mas o prazo mínimo é de uma semana.

Para acompanhar o pedido, vá no botão superior direito que aparece na parte de teste gratuito.

É preciso pagar alguma taxa?

Não. O processo é totalmente gratuito, já que você irá fornecer um relatório com opiniões reais sobre os produtos escolhidos e recebidos. Ou seja, eles também estão ganhando com isso.

No entanto, quando o pacote de amostra é confiscado pela alfândega ou é cobrada uma taxa, a pessoa que solicitou o teste gratuito passa a ser o responsável pela liberação.

O que fazer se o teste gratuito Shein falhou?

A resposta é “nada”. Isso mesmo. Significa que você não conseguiu aquela peça. Mas, nada impede que você faça a solicitação de novo e consiga uma aprovação.

O mistério “como ganhar roupa de graça na Shein” foi desmistificado. Não tem segredo algum, só cruzar os dedos e torcer.