Como Ficar Linda o Tempo Inteiro

Veja nesta matéria Como Ficar Linda o Tempo Inteiro.

Muitas mulheres têm obsessão pela vaidade e pela beleza, não é preciso tanto, mas também não dá para sair por aí toda desleixada e desarrumada. Ficar linda o tempo inteiro é possível e com cuidados básicos e muitas vezes rápidos, basta você investir nas peças e nos produtos certos.

Dicas para Ficar Linda o Tempo Inteiro

Se onde você trabalha ou estuda o pessoal sempre estica até alguma confraternização ou balada, leve sempre com você bijoux poderosas, maquiagem mais marcante e sapato com salto alto, pois somente isso já garantirá outro visual para seu look trabalho.

(Foto: Divulgação)

Se já está combinado de vocês saírem em algum dia, leve outra roupa com você e troque no escritório ou opte de manhã por uma peça que frequenta vários ambientes, como o vestido-tubo, que faz bonito tanto no trabalho quando na happy hour. Porém jamais vá trabalhar com roupa de balada só porque você irá sair após o expediente, pois este tipo de roupa é proibido no ambiente de trabalho.

E mesmo em passeios ou até idas ao supermercado você pode estar linda e estonteante, para isso combine seu short jeans e camiseta básica, com acessórios diferenciados, como bolsas coloridas, maxibijoux e sapatos inusitados.  E não se esqueça de caprichar no cabelo e na maquiagem básica.

Leia também sobre Como Fazer Francesinha Neon.

Dicas Básicas de Beleza

Cabelo é algo essencial para as mulheres, e se durante o dia choveu e sua escova foi pelo ralo ou se você acordou atrasada e não dá tempo para caprichar no visual, aposte nos penteados presos, você pode fazer um belo coque e ainda acrescentar acessórios, para deixá-lo ainda mais charmoso, pode ser uma tiara, um lenço, uma presilha ou uma flor colorida.

Seu rosto é seu cartão de visitas, por isso ele deve estar impecável o dia todo, e para conseguir isso, invista em lenços que retiram a oleosidade ou até mesmo lave o rosto durante o dia e retoque a maquiagem. Nunca desfile por aí com maquiagem borrada ou com “prazo de validade” vencido, com olhos borrados, lábios sem batom e sombra escorrendo.

E sempre carregue com você uma nécessaire com produtos mais escuros, para quando você esticar do trabalho para uma happy hour ou balada. Lápis para olhos, delineador e rímel pretos; blush mais escuro e batom mais marcante já garantem ótimo look noite e, sem esforços.

Looks Versáteis 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Peça de roupa coringa, que vai do escritório à balada, é ótima opção para manter-se linda o dia inteiro (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário