Home » Beleza e Saúde » Como Fazer Unhas Estilo Escama de Peixe

Como Fazer Unhas Estilo Escama de Peixe


Veja aqui Como Fazer Unhas Estilo Escama de Peixe – Usar a criatividade no momento de fazer uma decoração de unhas deixou de ser uma opção e passou a ser obrigação, já que atualmente destaca-se mais quem apresentar uma decoração de unhas bem inusitada. E a boal da vez são as unhas estilo escama de peixe, que remetem à cauda de uma sereia.

Decoração de Unhas com escama de peixe – look divertido e irreverente (Foto: Divulgação)

Materiais para Fazer Unhas Estilo Escama de Peixe

Você irá precisar de: base, extrabrilho, seu material convencional para fazer unhas, esmalte azul-escuro (de preferência cintilante ou com efeito holográfico), esmalte transparente com glitter bem pequeno e glitter hexágono verde furta-cor (facilmente encontrado em papelarias).

Dicas para Fazer Unhas com Escama

O processo para fazer esta decoração de unhas é bem demorado, já que você deve ir “encaixando” hexágono por hexágono em sua unha, como se fosse um quebra cabeça. Por isso, só faça esta decoração se tiver tempo livre, pois você irá demorar um pouco para terminar.

Conforme você for encaixando os hexágonos, você deve ir aplicando um pouco de base, não passe uma única camada de base, principalmente se não tiver prática, pois a base irá secar e será necessário aplicar um pouco mais. Vá fazendo pedaço por pedaço da unha.

Unhas com escamas que remetem à cauda da sereia (Foto: Divulgação)

Leia também sobre as Dicas para Esfoliar Corretamente o Rosto.

Passo a Passo da Unha Escama de Peixe

Comece fazendo sua unha normalmente, retirando as cutículas, lixando suas unhas com o formato desejado e passando uma fina camada de base.

Em seguida, passe duas camadas do esmalte azul e limpe ao redor das unhas.

Comece a colocar os hexágonos sempre pela base da unha. Pingue um pouco de base e comece aplicar os hexágonos um sobre o outro, como em uma escama de peixe. Após fazer isso em todas as unhas, finalize passando uma camada de extrabrilho, mas tomando cuidado para que o produto penetre nas reentrâncias da escama e não crie bolhas.

Unhas com escama (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*