Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Estar Sempre Bem-Vestida para Festas

Como Estar Sempre Bem-Vestida para Festas


Veja aqui Como Estar Sempre Bem-Vestida para Festas.

O traje para festa sempre foi o mais luxuoso e o que sempre despertou as maiores preocupações entre as mulheres. Durante muito tempo ele chegou a ser até mesmo suntuoso, com elementos de ouro, entre as mulheres da nobreza; há algumas temporadas ele ficou minimalista, com modelagem clean e linhas retas e cores neutras. Mas atualmente para estar sempre bem-vestida para festas, o luxo, o poder e o esplendor voltaram para estes trajes e a ordem do momento é abusar de pedrarias, cores e aplicações glamorosas.

Dicas para Estar Sempre Bem-Vestida para Festas

A transparência está em alta, e para você aproveitar o seu lado bom, invista em vestidos ou blusas transparentes, mas com forro nude (ou com cor bem próxima à da sua pele), assim você cria uma ilusão de transparência, mas sem expor seu corpo; o que é uma ótima pedida para quem tem gordurinhas sobressalentes e não quer que elas apareçam, porém também não quer abrir mão da transparência.

(Foto: Divulgação)

Detalhes ou aplicações sofisticadas, como franjas de canutilhos, bordados com pedrarias ou aplicações de plumas deixam o visual ainda mais glamoroso.  Se a ocasião não pede tanta formalidade, você pode optar por um vestido com algum destes detalhes, mas na versão curto. Já se você for madrinha de um casamento ou for participar de uma festa de formatura, opte sempre pelo vestido longo.

Leia também sobre Como Usar Camisa com Saia.

Decotes profundos, principalmente nas costas também estão em alta, mas deve-se ter muito cuidado ao adotar uma peça com este detalhe, pois se o seu corpo não estiverem plena forma física, o que era para ser um visual ousado se tornará um visual arruinado. Por isso, é sempre melhor optar pela discrição se você estiver em dúvidas, pois neste caso também, o menos é sempre mais.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Apresentar-se Bem em Festas

E tenha você o peso que for, sempre use por baixo das roupas de festa (que normalmente são confeccionadas com tecido finos e moles) um body, assim sua silhueta ficará bem sustentada e com contorno perfeito.

E preocupe-se com sua aparência no geral, e não somente com as roupas. Faça suas unhas, use sapatos e bolsas também sofisticadas, faça uma maquiagem glamorosa (com olhos bem marcados) e esqueça o cabelo solto, capriche em um penteado bem elaborado. Assim você estará sempre bem-vestida nas festas.

Modelos de Roupas de Festas

Aplicações em pontos estratégicos criam a ilusão de silhueta mais definida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Looks coloridos, mas sofisticados, para festa (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*