Home » Empregos » Enviar Currículo » Como enviar currículo para Gol Linhas Aéreas 2012-2013

Como enviar currículo para Gol Linhas Aéreas 2012-2013


Veja aqui como enviar currículo para Gol Linhas Aéreas 2012-2013. Saiba como melhorar suas chances de emprego.

Não fique parado em seu ramo. Uma proposta bem interessante para ficar sempre à frente no que diz respeito ao mundo do trabalho é procurar por espaços que possibilitem a inserção de seus dados de carreira e de suas qualidades profissionais, como o portal da Gol, por exemplo.

A empresa está há mais de dez anos no mercado, sempre inovando no contexto da aviação.

A Gol tem como visão “Ser a melhor companhia aera para viajar, trabalhar e investir”, e preza por valor como inovação, segurança, foco no cliente, sustentabilidade e orientação para resultados.

Entre seu conjunto de marcas, encontram-se, por exemplo, o Programa Smiles, a Varig, a Gollog e o Voe Fácil.

Segundo sua página, quem almeja uma oportunidade em algum segmento da empresa pode inserir suas informações de modo bem acessível.

Como trabalhar na Gol (Foto: divulgação)

Trabalhar na Gol Linhas Aéreas

Enviar currículo Gol

A Gol, em mais de uma década de atuação, profere ter revolucionado o mercado da aviação brasileira, democratizando o transporte aéreo no país.

A companhia se tornou referência em baixo custo de tarifas, crescendo cada dia mais em seu campo.

Assim sendo, com o objetivo de aprimorar suas atividades, a Gol oferece oportunidades para quem almeja trabalhar em seus espaços.

Saiba mais sobre como enviar currículo para a Gol

O grupo busca profissionais que compartilhem seus princípios, que saibam trabalhar em equipe e sejam bem informados e comprometidos.

A empresa procura por pessoas que tenham proatividade, dinamismo e ideias arrojadas, intuito de buscar resultados diferenciados.

Pois se você se identifica com os valores acima, a companhia, por meio do portal Elancers, proporciona aberturas para vagas efetivas e para programas de estágio. Saiba mais em Trabalhe na Gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*