Home » Empregos » Enviar Currículo » Como enviar currículo para Cielo

Como enviar currículo para Cielo


Procurando emprego? Saiba como enviar currículo para a Cielo.

A operadora de cartões Cielo está conquistando cada vez mais espaço no mercado, visto que a maneira de comprar produtos e serviços sem a utilização do papel moeda é muito fácil e segura.

A empresa também investe em novos talentos. De acordo com a Revista Exame, a Cielo está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Confira a seguir maiores informações sobre como conquistar uma vaga:

Cielo

Vagas de emprego na Cielo. (Foto: Divulgação).

Criada em 1995, a Cielo é líder de mercado, oferecendo soluções de pagamentos eletrônicos. Presente em 99% do território nacional, a empresa atua também por toda a América Latina.

A Cielo realiza o credenciamento de estabelecimentos comerciais e captura, transmite, processa e liquida as transações feitas a partir de cartões de crédito e débito.

A Cielo atua com as maiores bandeiras do planeta – Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Japan Credit Bureau – além de possuir parcerias com Aura, Sorocred, Policard e Goodcard, Visa Vale, Ticket e Sodexo.

 Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Como enviar currículo

A Cielo possui modernas práticas de gestão de recursos humanos, que promovem constantemente o incentivo e o desenvolvimento de seus colaboradores.

A empresa oferece três possibilidades de carreira para diversos perfis profissionais. Trabalhadores com pouca ou muita experiência podem enviar currículo através da sessão “Profissionais”.

Estudantes universitários podem encontrar uma oportunidade de aprender e crescer através do programa de estágio.

A Cielo também possui um Programa de Inclusão que busca dar oportunidades e inserir no mercado de trabalho pessoas com algum tipo de deficiência. Para cadastrar currículo acesse o site da Cielo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*