Como e Quando Usar Chapéu sem Errar

Veja nesta matéria Como e Quando Usar Chapéu sem Errar.

Os acessórios são muito importantes em uma produção feminina, pois além de acrescentarem ainda mais charme ao look, podem ainda transformar drasticamente o visual. E um acessório muito charmoso que voltou a ser muito utilizado e que ainda é um acessório funcional, que protege contra os raios solares, é o chapéu. E se você tem dúvidas sobre como e quando usar chapéu sem errar, pode relaxar, pois é muito simples combiná-lo com o restante do look.

Como Usar chapéu sem Errar

Mulheres de todas as idades podem usar chapéus, para isso basta adequar o estilo e tamanho do chapéu à sua produção e local e horário.

Na praia e em passeios pelo calçadão opte sempre por chapéus maiores, com abas largas e confeccionados com material mais rústico e simples, como a palha.

Para passeios urbanos, prefira os chapéus com abas menores, como o chapéu Panamá (que normalmente é confeccionado em palha) ou o modelo Fedora (normalmente confeccionado em feltro).

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Unhas Decoradas para Cada Signo.

E como o chapéu é bem democrático você pode combiná-lo com shorts, calças jeans, peças de alfaiataria, vestidinhos esvoaçantes e t-shirts.

Quando Usar chapéu sem Errar

Você deve usar o chapéu em ocasiões descontraídas e que for caminhar ou passear durante o dia (pois a principal função do chapéu é proteger a pessoa do sol).

E sempre quando adentrar um recinto fechado retire o chapéu. Fique usando o chapéu apenas se o local for fechado, mas bem amplo, como um shopping ou feira coberta.

Modelos de chapéus

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Chapéu de praia, ideal para passeios no calçadão ou para ficar estendida na areia (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário