Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Customizar Shorts com Spikes

Como Customizar Shorts com Spikes




A moda atual está pedindo muitos elementos dos movimentos mais “rebeldes”, como caveiras, crucifixos e os spikes, que são tachinhas com garrinhas, mas com modelo mais pontiagudo. Os shorts com tachinhas estão em alta e customizar shorts com spikes é mais fácil do que você imagina, e você ainda vai economizar muito optando por personalizar um short já batidinho em vez de comprar um novo com as amadas tachinhas.

Tendência de Shorts com Spikes

Tanto shorts quanto calças e saias (principalmente os modelos confeccionados em jeans) estão recebendo detalhes de tachinhas e spikes. E esta tendência não tem data para terminar, por isso se você ainda não possui nenhuma peça, customize algum short ou calça velha.

É muito fácil customizar shorts com spikes, e de quebra você ainda economiza um bom dinheiro (Foto: Divulgação)
É muito fácil customizar shorts com spikes, e de quebra você ainda economiza um bom dinheiro (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Óculos Espelhados.





Dicas para Customizar Shorts com Spikes

Se você vai usar uma calça jeans velha para transformar em short; vista a calça, meça onde ficará a barra e corte na marcação.

Marque antes onde ficarão posicionados os spikes. Você pode aplicar as tachinhas onde quiser, como nos bolsos da parte de trás do short, nos bolsos da frente, nas laterais do short, no cós ou nas pernas do short.

Para colocar os spikes, você deve pressioná-lo até furar o tecido, em seguida, vire a peça do avesso e feche as garrinhas dos spikes com um alicate ou ponta de tesoura. E está pronto! Basta repetir este passo até preencher todo espaço demarcado onde ficarão os spikes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Looks das Famosas no Oscar 2013.

Vídeo com Dicas para Customizar Shorts com Spikes

Abaixo um vídeo com o passo a passo de como são aplicados os spikes (as tachinhas também são aplicadas da mesma forma, pois também contêm garrinhas). No vídeo os spikes foram aplicados no bolso (na parte interna), mas como já foi mencionado você pode aplicar spikes (ou tachinhas) em qualquer posição do short.

Leia também sobre Como Usar Cílios Coloridos.  

Como Customizar Shorts com Spikes
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*