Home » Dicas » Como cuidar dos sapatos de camurça

Como cuidar dos sapatos de camurça


Como cuidar dos sapatos de camurça – Alguns modelos de calçados requerem cuidados especiais. Para manter o mesmo sempre com aspecto de novo e bem conservado, siga algumas regras e evite molhar os calçados. Para quem possui sapatos de camurça , fique atento as dicas para conseguir manter o sapato bonito, limpo e higienizado de forma correta.

A conservação do sapato de camurça está ligado diretamente com a durabilidade que o mesmo terá. Por isso evite utilizar esse tipo de calçados em tempo de chuva, para não molhar e estragar facilmente o produto. Esse tipo de produto é permeável e por isso permite que manchas apareçam em sua superfície. Para evitar que o sapato fique manchado é necessário utilizar um impermeabilizante, que deve ser utilizado com frequência.





Como conservar calçados de camurça

Para calçados que estão com manchas , utilize uma escova com cerdas duras , pois elas ajudam a remover alguns tipos de mancha. É possível encontrar produtos específicos para limpar esse tipo de produto. Os produtos podem ser encontrados para comprar  geralmente em lojas de calçados e sapatarias. Para quem preferir uma forma mais confortável para manter os calçados limpos, algumas lavanderias oferecem um processo de limpeza, que pode ser eficaz para esse tipo de calçado.

Leia também:



 



Como cuidar dos sapatos de camurça
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*