Home » Casa e Decoração » Como cuidar do jardim de inverno

Como cuidar do jardim de inverno




Como cuidar do jardim de inverno – Para matnter um jardim de inverno é necessário buscar um pouco de conhecimento para cuidar melhor das suas plantas, saber o que exatamente quais plantas ter em sua casa, já que o Brasil é um país tropical e as temperaturas podem variar, mesmo quando estamos no inverno ou no verão.

Um cuidado básico é escolher e observar se a iluminação do jardim esta adequada, pois algumas plantas são sensíveis a iluminação em excesso , enquanto outras não sobrevivem a falta de iluminação. Geralmente é aconselhável escolher plantas que podem adaptar-se a meia luz. A maioria dos jardins de invernos são desenvolvidos com claraboias para permitir a entrada de luz , porém se a sua casa não tem esse tipo de entrada de iluminação, busque uma solução artificial, que pode ser através de lâmpadas.





Cuidados com jardim de inverno

Outro detalhe importante para que as plantas sobrevivam de forma saudáveis é saber a forma certa de regar as plantas, pois nem todas espécies sobrevivem bem quando são regadas com uma frequencia alta. Adubar as plantas é essencial, principalmente por que a ajuda de substrato pode favorecer o crescimento e desenvolvimento das plantas.

 

 

Como cuidar do jardim de inverno
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*