Home » Investimentos » Como comprar um imóvel pela Caixa Econômica Federal

Como comprar um imóvel pela Caixa Econômica Federal




Ao invés de pagar o aluguel, porque não trocar essa despesa por parcelas de sua futura casa ou apartamento enquanto já mora em seu novo lar? Esta é a opção que você pode fazer para economizar um dinheirão anualmente. Pagar uma propriedade que está se tornando sua e amortizar aos poucos a dívida final do investimento é revigorante. Pois até um tempo atrás os brasileiros não tinham essa oportunidade. Atualmente o Governo Federal tem apoiado os bancos e empresas privadas nesse sentido. Graças a isto, junto ao desenvolvimento do nosso país, podemos constatar pessoas realizando sonhos de morar em suas tão sonhadas casas próprias.

O ato de assinar os papeis finais é uma experiência mágica e que causa uma reflexão sobre todos os anos de batalha da sua vida junto a sua família para conseguir então realizar este feito tão único na vida de uma pessoa. É por isso que você deve agarrar com firmeza as chances que estão aparecendo no mercado imobiliário para também comprar a sua casa própria. Pois ninguém sabe o quanto elas vão perdurar e estarem a disposição com preços tão baixos em relação ao mercado.


– Aproveite e veja como montar sua planta grátis!





A Caixa Econômica Federal, aliada ao Governo, está realizando esta vontade tão buscada por milhões de brasileiros, que é de ter a sua casa própria. Novinha em folha, pronta para mobilhar e decorar, novas pinturas e papeis de parede, que também são bem vindos. Como é bom sonhar! Se imagine agora com o seu amor, pintando a casa nova de vocês e preparando-a para receber os itens e móveis que irão compor os cômodos do lar recém-adquirido. Afinal, quem não vive pensando em conquistar a sua casa própria? Você pode transformar isto em realidade! Pois a Caixa está dando este apoio para a realização de sonhos de muitos brasileiros, gerando oportunidades claras de imóveis bacanas para escolher, avaliar e então comprar. Você tem várias opções, tudo irá depender do que cabe em seu orçamento, tendo casas, terrenos e até mesmo casas na planta – em construção. Seja qual for sua preferência, a Caixa faz da melhor forma o financiamento necessário para que você consiga conquistar o seu objetivo tão sonhado, que é de comprar seu próprio imóvel. Isto tem feito com que o mercado fique aquecido e esteja sempre ocorrendo várias vendas na área imobiliária, principalmente nos últimos meses. São prestações leves e que cabem no bolso de qualquer trabalhador. Além disso, alguns planos oferecem certo tempo para começar a pagar.

Como você pode estar acompanhando nas notícias, as chances que a Caixa Econômica está promovendo através de programas do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida, tem feito com que milhares de famílias deixem de morar de aluguel. A aquisição de imóveis na planta ou em construção com recursos do FGTS são outros métodos de conseguir comprar uma casa bem bacana por um preço justo.

Para ver e se inteirar sobre todos os programas de aquisição e financiamento de casas e terrenos, visite o site oficial da Caixa Econômica Federal.

Como comprar um imóvel pela Caixa Econômica Federal
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*