Home » Beleza e Saúde » Coleção Via Marte Verão 2013

Coleção Via Marte Verão 2013


Veja nesta matéria A Coleção Via Marte Verão 2013.

Desde 1977 a marca Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As quatro unidades da Via Marte produzem sete milhões de pares de sapatos por ano. Seus produtos são vendidos em mais de dezesseis mil lojas; e ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos cinco continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e área social. Para a coleção Via Marte verão 2013, muitas cores, saltos altos e glamour.

Sapatos Femininos da Coleção Via Marte Verão 2013

Meia-pata, plataformas, tamancos, sandálias (com várias alturas e espessuras de saltos), peep toes, scarpins, anabelas e sapatilhas estarão presentes na nova coleção Via Marte, além dos detalhes em strass, dos detalhes rústicos, dos acabamentos metalizados, dos saltos espelhados e transparentes, das aplicações de laços, do couro vazado e do color blocking.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda da Novela Cheias de Charme.

A cartela de cores conta tanto com cores claras e pastéis, como o nude, bege, branco, cinza e camelo, quanto com cores intensas, com tonalidades neon e fluorescentes e com tonalidades metalizadas; além das estampas. Acesse os site Via Marte e confira toda a coleção verão 2013.

Modelos de Calçados Femininos Via Marte Verão 2013

Color blocking segue firme e forte no verão da Via Marte (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Cores pastéis também são bem exploradas pela Via Marte (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com o Comercial da Via Marte Primavera-Verão 2012 2013 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*