Home » Beleza e Saúde » Coleção Morena Rosa Inverno 2012

Coleção Morena Rosa Inverno 2012




A marca Morena Rosa pertence ao grande grupo Morena Rosa, que é detentor também de outras marcas, como Maria Valentina, zinco e Joy. Sinônimo de modernidade, conforto e sensualidade, a Morena Rosa conquista pela jovialidade e beleza. As peças da marca levam em conta a mulher que gosta de estar bem-vestida tanto para o dia a dia, quanto para uma festa. E para a temporada outono-inverno 2012 a Morena Rosa trouxe uma coleção repleta de peças sofisticadas, modernas e em dias com as últimas e fortes tendências de moda.

(Foto: morenarosa.com.br)

Coleção Outono-Inverno 2012 Morena Rosa

O inverno 2012 Morena Rosa vem inspirado pela natureza, com seu movimento forte e transformador. O cenário é seco, inóspito e exprime a vontade de falar de uma beleza mais bruta e pura. E elementos como o fogo, pássaros lendários, leopardos, lenços barrocos e pedras preciosas também serviram de fonte de inspiração para a nova coleção Morena Rosa.

(Foto: morenarosa.com.br)

A cartela de cores da coleção Morena Rosa inverno 2012 está sóbria, com cores como o preto, bege, nude, branco, rubi e azul; além das tonalidades metalizadas, das listras, das estampas animal print e das estampas abstratas.





(Foto: morenarosa.com.br)

Na coleção Morena Rosa há muito brilho e elementos que remetem ao luxo e à riqueza; peles; macaquinho, jeans, coletes; saias longas; shorts; vestidos com mangas compridas, saias curtas, camisas e calças; casacos; vestidos longos; e sobretudos. Acesse o site Morena Rosa e confira toda a coleção inverno 2012. (Leia também sobre a Tendência de Veludo Inverno 2012 2013).

(Foto: morenarosa.com.br)
(Foto: morenarosa.com.br)
(Foto: morenarosa.com.br)
(Foto: morenarosa.com.br)
(Foto: morenarosa.com.br)
Coleção Morena Rosa Inverno 2012
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Mari de Lourdes Martins

    Minha cunhada adora a marca Morena Rosa.Ela vai amar esse lançamento, toda mulher de bom gosto também.Estão lindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*