Home » Beleza e Saúde » Coleção Inverno 2012 Santa Lolla

Coleção Inverno 2012 Santa Lolla




Desde o ano de 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios femininos Santa Lolla está no mercado de moda calçadista, mas, sua trajetória de sucesso engatou mesmo foi a partir de 2004, com a abertura de sua primeira franquia. O sucesso chegou rápido, pois, a principal característica da Santa Lolla é traduzir as tendências de moda mundiais para as mulheres que gostam de moda, mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar, quanto para as horas de lazer. E para a temporada outono-inverno 2012 a Santa Lolla trouxe uma coleção ainda mais sofisticada e requintada, se é que isso é possível, com inspirações variadas, como o universo masculino e movimentos artísticos.

(Foto: santalolla.com.br)

Coleção Santa Lolla Outono-Inverno 2012

A coleção inverno 2012 Santa Lolla foi subdividida e inspirada em três temas, Neo Déco, Rock Barroco e Club Dandy. Espere muito brilho, pedrarias e tecidos ricos misturados com spikes (tachas pontiagudas) e muita atitude Rock’n’roll vindos do Rock Barroco, e contrastes do preto com o brilho espelhado do specchio e linhas geométricas, vindo do Neo Déco.

(Foto: santalolla.com.br)

E para balancear esta maximização do brilho (tão em alta nesta temporada), um pouco de minimalismo e elegância vindo do guarda-roupa dos homens, com couros masculinos, tweeds e tecidos de alfaiataria como inspiração do Club Dandy. Na coleção há sapatilhas, sandálias plataformas, botas (com toda a variedade de saltos e canos), oxfords, peep toes, scarpins e tênis, além das bolsas e acessórios. Acesse o site Santa Lolla e confira toda a coleção inverno 2012. (Leia também sobre Coleção Santa Lolla Inverno 2012 de Bolsas).





(Foto: santalolla.com.br)
(Foto: santalolla.com.br)
(Foto: santalolla.com.br)
(Foto: santalolla.com.br)
(Foto: santalolla.com.br)

Coleção Inverno 2012 Santa Lolla
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*