Home » Beleza e Saúde » Moda » Chapéus para o Verão 2013

Chapéus para o Verão 2013




Com o verão se aproximando é hora de colocar as mãos na massa e começar a escolher os acessórios da temporada. E você não deve buscar somente os acessórios que “enfeitam” seu visual, você deve também buscar acessórios funcionais, como os chapéus, que além de garantirem extremo charme ao look ainda protegem contra os raios solares. E os chapéus para o verão 2013 estarão ainda mais sofisticados, pois muitos serão encontrados com detalhes diferenciados e até inovadores, como aplicações de fitas ou flores.

Tendências de Chapéus para o Verão 2013

Assim como outros segmentos da moda, todos os estilos e cores de chapéus estarão sendo utilizados durante a temporada primavera-verão 2012 2013. Vale investir até mesmo em chapéu colorido no momento de montar looks urbanos.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Calças Verão 2013.





Dicas para Usar os Chapéus para o Verão 2013

O chapéu com abas bem largas e confeccionado com material mais rústico deve ser usado na praia ou piscina, ou em passeios pelo calçadão da praia. Ele jamais deve frequentar ambientes urbanos.

Para proteger-se do sol, na praia ou piscina, invista em chapéu de aba larga (Foto: Divulgação)

Já para passeios pela cidade ou idas ao shopping você deve optar sempre pelo chapéu com aba menor, seja qual for o estilo ou modelo do chapéu, Panamá (confeccionado com material mais rústico e com abas pequenas e copa em formato de “C”) ou Fedora (parecido com o Panamá, mas confeccionado com feltro, o que faz com que ele seja encontrado em várias cores).

(Foto: Divulgação)

Mas use o chapéu somente ao ar livre, assim que adentrar algum recito fechado retire-o imediatamente. Esta regra somente pode ser quebrada se você entrar em ambiente fechado, porém amplo, como shoppings ou feiras de exposições.

Looks com Chapéus para o Verão 2013 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*