CESAR oferece vagas de estágio para 2012

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), no estado de Pernambuco, divulgou processo seletivo para a contratação de estagiários. Os candidatos selecionados deverão atuar com o desenvolvimento e testes de softwares.

As vagas oferecidas são em uma das áreas que mais cresce e demanda profissionais qualificados em todo o país.

Requisitos

As vagas de estágio oferecidas pela CESAR destinam-se a estudantes que estejam cursando a partir do quinto período dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins.

Os candidatos devem ter conhecimentos em fundamentos de Ciência da Computação (algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos) e em Linguagem de Programação (Java ou C ou C++ ou C#). Além disso, outro requisito é ter inglês em nível intermediário. Os candidatos devem ainda ter disponibilidade para uma jornada de seis horas diárias (30 horas semanais).

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico e vale-transporte.

As atividades do estágio terão início no segundo semestre.

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrições até o dia 3 de junho, cadastrando o currículo no banco de dados existente diretamente na página eletrônica do CESAR. De acordo com o Centro não existe quantidade fixada de vagas até o momento. O número de vagas dependerá do número de inscritos e do perfil dos mesmos.

Confira outras oportunidades para estudantes de todas as áreas e regiões do país acessando Vagas de estágio.