Home » Beleza e Saúde » Moda » Camisas Dudalina Coleção 2013

Camisas Dudalina Coleção 2013




A história da marca Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus dezesseis filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira. A Dudalina subdivide-se em várias linhas, criadas para atender diferentes segmentos do mercado, e tanto para o público masculino quanto para o feminino. As camisas Dudalina Coleção 2013 femininas não fogem à regra e chegam ultrassofisticadas, porém sem perder a feminilidade.

Conheça as Camisas Dudalina Coleção 2013

Assim como outros segmentos da moda as camisas Dudalina chegam cintilantes e muito refinadas; seda e outros tecidos nobres foram utilizados na confecção de algumas camisas para deixar a mulher brasileira ainda mais radiante.

As camisas Dudalina Coleção 2013 femininas estão encantadoras e perfeitas para todas as horas do dia e da noite (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Vestidos Estampados Delicados.





Mas na nova coleção da Dudalina também há uma cartela de cores democrática, composta por várias tonalidades de azuis e verdes, também com o rosa, pink, amarelo, laranja, roxo, vermelho, branco e preto; além do xadrez, dos poás, das listras e das estampas abstratas e florais. Acesse o site Dudalina e confira toda a coleção feminina de camisas e também as coleções masculinas.

Modelos de Camisas Dudalina 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com a Coleção Rio de Camisas Femininas Dudalina

A ideia principal da coleção Rio é unir o luxo da camisa Dudalina com a beleza natural da Cidade Maravilhosa com todo o seu colorido, energia e Bossa Nova. Calçadão de Copacabana, Arpoador, Prainha, Grumari e Pão de Açúcar são alguns dos locais utilizados para a gravação do vídeo da coleção Rio.

Camisas Dudalina Coleção 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*