Home » Empregos » Enviar Currículo » Cadastrar curriculum na Sotreq

Cadastrar curriculum na Sotreq


Procurando emprego em empresas promissoras? Conheça a Sotreq e saiba como cadastrar curriculum.

A Sotreq é uma empresa com atuação multisetorial e crescimento acelerado: começou com apenas 21 funcionários e em cerca de 50 anos de atuação já possui 34 filiais por todo o território nacional.

A empresa contrata profissionais altamente capacitados e que queiram contribuir com o seu melhor. Além disso, a Sotreq oferece todo o suporte para crescimento e desenvolvimento de carreiras.

Sociedade de Tratores e Equipamentos Ltda – Sotreq

Sociedade de Tratores e Equipamentos Ltda. (Foto: Divulgação).

A Sociedade de Tratores e Equipamentos Ltda foi criada em 1941, e no início comercializava tratores, moto escreipêres CAT, cabos de aço, guinchos, guindastes, dragas, barcaças, locomotivas, tratores agrícolas de rodas, caminhões e traillers. Com o passar dos anos, a empresa começou a se espalhar pelo Brasil, e a abrir filiais em Uberlândia, Rio de Janeiro (sede desde 1949), Belo Horizonte, Vitória, Pará, Amapá.

Hoje, a Sotreq é uma das maiores revendedoras de produtos, serviços e sistemas Caterpillar em todo o mundo. Com atuação também nos segmentos de construção, mineração, energia e petróleo, a empresa possui oficinas e suportes realizados por técnicos altamente qualificados.

Leia também: Cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2013

Cadastro de curriculum

A Sotreq oferece oportunidades para diferentes perfis profissionais: Estagiário (nível médio e técnico), Aprendiz (nível médio), Profissional (nível médio, técnico e superior) e Trainee.

Atualmente estão abertas vagas para os seguintes cargos: Aprendiz, Assistente de Produção, Mecânico de manutenção externo III, Soldador pleno. O local de atuação é a cidade de Altamira, no Pará.

Os interessados podem escolher uma das vagas ou realizar cadastro e deixar currículo no banco de dados da empresa para consulta posterior. Para candidatura acesse a página da Sotreq.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*