Cadastrar currículo na MRS Logística

Em busca de oportunidades de trabalho? Saiba como cadastrar currículo na MRS Logística.

O mercado exige movimentação. Por isso, sempre que possível, cadastre seus dados profissionais em portais de empresas ou em sites especializados em recursos humanos.

Uma boa proposta para aqueles que estão em busca de trabalho é fazer a inscrição de suas informações de carreira na MRS Logística.

A empresa se caracteriza por ser uma concessionária que controla, opera e também monitora a Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal.

Cadastre seu Currículo na MRS Logística (Foto: divulgação)
Cadastre seu Currículo na MRS Logística (Foto: divulgação)

A MRS está no mercado ferroviário desde 1996, interligando os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e de São Paulo.

MRS Logística: conheça a empresa

 A empresa tem como foco atividades de transporte ferroviário de cargas gerais. Entre exemplos neste sentido estão elementos como produtos siderúrgicos acabados, minérios, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde, entre outros, com atuação também com logística integrada, implicando planejamento, multimodalidade e transit definido.

Em relação à sua missão, a empresa busca “oferecer transporte de carga com foco na ferrovia, priorizando fluxos que gerem escala e relações de longo prazo”, prezando por preços competitivos e com previsibilidade, intuito de agregar valores crescentes ao negócio.

Quem compartilha dos ideais do grupo e quer trabalhar em seus espaços pode fazer cadastro em sua página.

Veja como enviar Currículo para MRS Logística

De acordo com seu portal, a MRS busca por profissionais motivados e que compartilhem de seus valores, de sua cultura e de seus desafios.

A empresa abaliza seu recrutamento em distintas maneiras, proporcionando entrada a profissionais distintos, com programas de inclusão e também oportunidades de estágio.

  • Interessados por uma abertura de trabalho na companhia podem cadastrar seu currículo em MRS Logística.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *