Home » Beleza e Saúde » Bulgaricus Top Therm — Funciona? É bom?

Bulgaricus Top Therm — Funciona? É bom?




A procura por produtos que não só cuidem da pele, mas também que revertam ou amenizem os efeitos do tempo, tem aumentado a cada dia.

São tratamentos estéticos, pomadas, cremes, comprimidos, entre outros, e em meio a tantas alternativas é difícil saber qual escolher e conhecer as novidades do mercado que estão disponíveis. É uma verdadeira gama de produtos e serviços para você escolher, mas hoje, em especial, falaremos da Bulgaricu’s Top Therm, um serum anti-idade produzido pela Top Therm.

O que é





O Bulgaricu’s Active Secret Gold é um serum nutritivo antiidade importado da Itália e feito como com probióticos anti-sinais, produzido em cápsulas individuais, pensadas para garantir a qualidade e proteger o produto de impurezas. Pode ser encontrado em frascos contendo 60 capsulas de 225 mg cada.

Além disso, de acordo com a Top Therm, o produto não tem restrições de faixa etária, ou seja, pode ser usado em qualquer idade e seu princípio ativo reduz as marcas de expressão e rugas da pele de forma gradativa, deixando-a mais sedosa, jovial e com um aspecto natural.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Modo De Uso

Você deve aplicar o Bulgaricu’s Active Secret Gold duas vezes ao dia, espalhando-o por todo o rosto e ao redor dos olhos.

Funciona?

Além de ser um produto muito novo no mercado, que ainda possui poucos adeptos, há certas controvérsias quanto aos seus resultados e satisfação dos clientes. Isso ocorre, muitas vezes, por que o produto deve ser escolhido de acordo com cada tipo de pele, por isso o mais indicado é que você procure um dermatologista para uma confirmação.

Onde Encontrar

Se você deseja comprar o Bulgaricu’s Active Secret Gold é só entra no site www.bulgaricus.com.br e acessar o menu “Ofertas”. Outra opção também é o telefone 0800 770 7900.

Preço

O preço para 1 frasco é R$ 299,00. Para 3 frasco, o valor é de R$ 897,00.

Serviço

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*