Body Chain Novo Acessório Moda Praia

Confira nesta matéria o Body Chain Novo Acessório Moda Praia – Quando se trata de deixar o visual feminino mais interessante, nada como acrescentar algum acessório bem inusitado ou de impacto; e é isso que muitas celebridades e anônimas estão fazendo pelas praias do planeta, aderindo ao body chain, o novo acessório moda praia. Trata-se de um colar que envolve o pescoço, cruza correntes sobre o abdômen e envolve a cintura pela parte posterior; podendo ou não ter ainda um fecho para prender na parte de trás do biquíni.

Corpo em forma é quesito primordial para aderir ao novo acessório moda praia (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Body Chain

Nem é preciso mencionar como um acessório com este estilo chama a atenção para a parte central de seu corpo e para a região abdominal, e como isso pode ser prejudicial se você não estiver com o corpo em plena forma física. O ideal é aderir a este acessório para a moda praia apenas se estiver com a barriga sequinha.

Há alguns modelos de body chain com correntes um pouco mais largas, mas você deve ter cuidado com este tipo de acessório, pois se for tomar sol, pode acabar o dia com uma marca indesejável em seu corpo. Use o body chain maior ou com correntes mais largas apenas se estiver no calçadão ou em locais debaixo de uma sombra.

Leia também sobre Como Evitar que as Cutículas Levantem.

Famosas que Usam Body Chain

Quem incitou esta nova onda fashion foram as celebridades internacionais. A cantora e atriz teen Miley Cyrus, quando desfilou seu modelo pela piscina do hotel Delano, em Miami; a cantora Rihanna quando surgiu com um modelo em St. Tropez (e depois apareceu novamente em outra praia); e a modelo Candice Swanepoel.

Modelos de Body Chain

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Rihanna em uma praia em St. Tropez (Foto: Divulgação)
Miley Cyrus na piscina do hotel Delano, em Miami (Foto: Divulgação)
Candice Swanepoel (top model sul-africana) (Foto: Divulgação)

 

Deixe um comentário