Home » Sem categoria » Aumento de salário dos Policiais e Bombeiros do RJ até 2013

Aumento de salário dos Policiais e Bombeiros do RJ até 2013


Salário de Policiais e Bombeiros do RJ aumentam até 2013.

 Estima-se que entre 2012 e 2013 Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros e Inspetores de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ganharão um reajuste de 38,81% no salário. Este reajuste trata-se da antecipação dos aumentos que o estado faria mensalmente para estas categorias. Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, informou na última sexta-feira, dia 27 de janeiro, que no dia 1º de fevereiro enviará à Assembleia Legislativa um projeto de lei que muda os salários.

Será um total de 119.673 pessoas beneficiadas, sendo elas servidores ativos, inativos e pensionistas.

A comunicação sobre o reajuste se dará dois dias antes da passeata que está sendo organizada por policiais e bombeiros, na praia de Copacabana. As categorias anunciaram que se o governo não negociar os reajustes salariais, a greve iniciará dia 10 de fevereiro.

Sobre o aumento

Através do projeto a ser enviado à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a expectativa é de que no próximo salário, em março, policiais, inspetores e bombeiros recebam um aumento de 10,15%. Este percentual é equivalente ao aumento que estavam previstos para entre fevereiro e dezembro. No mês de janeiro do próximo ano será realizado um novo aumento, de 0,915%, e no mês seguinte, 10,15%. O último aumento está previsto para o mês de outubro de 2013.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();