Home » Sem categoria » Alongamento de cabelo com fita adesiva: saiba mais

Alongamento de cabelo com fita adesiva: saiba mais




Os tratamentos de beleza com alongamento são conhecidos por serem demorados e cansativos. Agora tem uma opção mais tranquila que é conhecida como alongamento de fita adesiva. Os tratamentos rápidos como esse são ideais para quem tem um evento de ultima hora m, uma festa importante ou um final de semana planejado para ser inesquecível.

Como funciona o alongamento de cabelo com fita

 

Outro detalhe importante é que esse tratamento é voltado principalmente para aquelas mulheres que gostam de mudar de visual rapidamente, sem perder a qualidade original do produto, já que os cabelos naturais não aguentariam tantas modificações em pouco tempo, devida técnicas e químicas utilizadas.





O alongamento é feito com fita adesiva que é aplicado através de tiras de silicones fixadas ao cabelo da cliente junto com uma fita adesiva dupla face que é transparente.

É possível encontrar para comprar tiras disponíveis com 90 centímetros de faixa, que pesa aproximadamente 60 gramas. Os cabelos encontrados para comprar são lisos e com um comprimento único.

A aplicação  é rápida e pode durar cerca de vinte a trinta minutos. 

Essa técnica é indicada principalmente para quem tem pouco cabelo e apresenta um cabelo fino, pois no resultado final ele irá apresentar um volume diferenciado e um comprimento maior. 

O acabamento fica perfeito devido ao silicone, que também facilita a lavagem, secagem e higienização dos cabelos. A manutenção é simples e não requer tratamentos químicos. (Se você gosta de ficar na moda, leia também sobre as Cores de batom da moda 2012).

Alongamento de cabelo com fita adesiva: saiba mais
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Boa tarde!

    Como faço p comprar as mechas de cabelo com fita adesiva?

    Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*