Home » Beleza e Saúde » Moda » Acessórios mais Usados no Inverno 2013

Acessórios mais Usados no Inverno 2013


As temporadas de moda do hemisfério sul e norte são diferentes, pois seguem as estações do ano, ou seja, enquanto nós estávamos vivenciando o verão, no hemisfério norte era inverno, e como por tradição a França é o berço e centro da moda, fala-se que as coleções são lançadas primeiramente lá para depois pegarmos as tendências aqui no sul. Por isso é mais do que comum avaliarmos o que foi muito usado lá no norte para adaptarmos para a nossa estação, como os acessórios mais usados no inverno 2013 do hemisfério norte, que terminou quando terminou nosso verão; e que serão também muito usados no nosso inverno que está começando.

Dicas de Acessórios mais Usados no Inverno 2013 do Hemisfério Norte

Vamos começar falando de bolsa, outra paixão feminina além dos sapatos. A queridinha do momento é a Boy Bag da Chanel, que foi inspirada em Boy Capel (grande amor de mademoiselle Chanel) e que possui formato boxy, alça de corrente grossa e fecho art déco. Foi inicialmente confeccionada em couro nas cores preto, branco, cinza e vermelho, mas hoje também é encontrada em versões em veludo, crocodilo e até jeans.

Invista nos acessórios mais usados no inverno 2013 do hemisfério norte e receba elogios por onde passar (Foto: Divulgação)
Invista nos acessórios mais usados no inverno 2013 do hemisfério norte e receba elogios por onde passar (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Biquíni que Levanta o Bumbum. 

Criadora de um “desejo-imediato” da temporada fria passada, os wedge sneakers, a estilista Isabel Marant, cria mais um sapato que está virando sensação por todo o planeta, trata-se de botinhas com estilo western, a Milwaukee boots, um modelo com cano baixo, salto bem fino e toda bordada (algumas possuem também uma tira com pedrarias).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Acessórios Inverno 2013.

E outras grandes sensações durante a temporada fria do hemisfério norte foram os maxiacessórios, que pelo visto continuarão por mais um bom tempo entre nós. Colares com pedras gigantescas, anéis que pegam quase toda a mão e braceletes ou várias pulseiras usadas juntas foi o que mais esteve em alta no inverno de lá. E tudo usado junto! Isso mesmo; esqueça o equilíbrio e o bom senso e se jogue em peças bem grandes, em um visual “tudo junto e misturado”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre O que Estará na Moda Verão 2014.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*